4476Caixa de Emenda Optica Aerea e Subterranea 24 a 96 Fibras4476Caixa de Emenda Optica Aerea e Subterranea 24 a 96 Fibras
55
R$168.19 2022-12-31

Caixa de Emenda Optica Aerea e Subterranea 24 a 96 Fibras

Referência: 2.54.133.7259
    - 30%
    Carregando...
    A caixa de Emenda Óptica foi desenvolvida visando proteger a fusão, distribuição e concentração de fibras ópticas. Este produto abriga emendas diretas ou derivadas de cabos ópticos em redes aéreas e subterrâneas. A caixa suporta até 96 fusões, sendo acomodadas em seu interior através de bandejas.

    Cúpula e base são injetados com plástico de engenharia. Fácil fechamento mecânico entre a cúpula e base através de um conjunto de abraçadeiras injetadas em plástico de engenharia. Possui configuração unidirecional para entrada de cabos, sendo uma entrada oval para dois cabos com diâmetros de 10 a 25mm e 4 entradas redondas para cabos derivados com diâmetro de 5 a 18mm.

    A caixa de emenda é fornecida com sistema metálico galvanizado para fixação em cordoalha e abraçadeira BAP. Bandejas injetadas em plástico ABS são utilizadas para acomodar as emendas por fusão. Cada bandeja suporta no máximo 24 emendas, sendo que a capacidade máxima é de 96 emendas ópticas.

    Kit de reentrada oval é forncecido junto com a CEO. Possui 8 pontos para ancoragem do elemento de tração do cabo óptico. A fixação do elemento é feita na estrutura da base da caixa de emenda. São fornecidos 4 kits para fixação do elemento de tração, porém, caso haja necessidade, demais itens podem ser comprados separadamente. Possibilidade de instalação de suporte para reserva de tubos loose (vendidos separadamente). Pode ser utilizada com ou sem pressurização. Grau de proteção (IP 68).


    Especificações
    Capacidade vendida nesse anúncio 24
    Capacidade máxima 96
    Desenvolvida para proteger as emendas e fazer a distribuição de cabos ópticos. Possui bandejas internas que abrigam até 96 emendas diretas e derivadas de cabos utilizados em redes aéreas ou subterrâneas.
    Possui configuração unidirecional, com uma entrada oval para cabos de 10 a 25mm e 4 entradas cilindricas para cabos derivados de 5 a 18mm.
    Sistema de vedação termocontrátil (SVT).
    Fácil fechamento mecânico entre a cúpula e base através de um conjunto de abraçadeiras.
    Beneficiada pelo PPB IPI de 0. Homologada pela Anatel.

    kit Reentrada
    Tubo termo Contrátil (Para entrada de cabos)
    Tubo termo Contrátil (para derivação de cabos)
    Lixa
    Etiqueta adesiva
    Papel Alumínio
    Clip
    Tubete Transparente
    Abraçadeira Nylon

    Garantia

    3 meses de garantia conforme certificado de garantia junto a nota fiscal


    Informações de Acordo com o Fabricante

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
      90 dias após o recebimento do produto