CISCO4777Placa de Circuito Eletronico Asr1000-esp5 Cisco4777Placa de Circuito Eletronico Asr1000-esp5 Cisco
55
R$6128.89

Placa de Circuito Eletronico Asr1000-esp5 Cisco

Marca: CISCO Referência: 2.15.043.7456
    Carregando...

     

     

    Os Processadores de Serviços Embarcados (ESPs) da série Cisco Asr 1000 baseiam-se no inovador Processador Cisco Quantumflow da Cisco para encaminhamento e enfileiramento de última geração em silício. Estes módulos usam a primeira geração de hardware e software da arquitetura do processador Cisco Quantumflow. Os Esps da série Cisco Asr 1000 de 5 Fornecem cinco opções de mecanismo de encaminhamento centralizado para os roteadores de serviços de agregação Cisco Asr série 1000. Além disso, o roteador fixo Cisco Asr 1002 inclui um esp. Fixo não modular com taxa de transferência de 2,5 Gbps e o roteador Cisco Asr 1001 vem com um esp. Fixo e não modular com taxa de transferência de 2,5 Gbps.


    Características
    Modelo Asr1000-esp5
    Marca Cisco

     

     

     

     

    Os processadores de serviços incorporados da série Cisco ASR 1000:

     

     

    Fornecer os serviços de encaminhamento integrados centralizados responsáveis ??pela maior parte das tarefas de processamento do plano de dados. Todo o tráfego de rede através do sistema Cisco ASR 1000 Series flui através dos processadores de serviços incorporados Cisco ASR série 1000.
     
    São responsáveis ??pelas tarefas de processamento do plano de dados e todo o tráfego de rede flui através delas.
     
    Processador de controle de mecanismo de encaminhamento de suporte que fornece camada de abstração de hardware entre o mecanismo de encaminhamento baseado em QFP e outros componentes do sistema, permitindo que as funções de caminho de dados e de gerenciamento sejam independentes.

    Suporte a motores de encaminhamento do Processador Cisco QuantumFlow (QFP).
     
    Suporte QFP provisionado com dois dispositivos TCAM4 para pesquisa de ACL e outros recursos de software.

    Executar todas as operações de roteamento de pacotes de linha de base, incluindo classificação MAC, encaminhamento de Camada 2 e Camada 3, classificação de qualidade de serviço (QoS), policiamento e formatação, listas de controle de acesso de segurança (ACLs), VPNs, balanceamento de carga e NetFlow.
     
    São responsáveis ??por recursos como firewalls, prevenção de intrusões, reconhecimento de aplicativos baseados em rede (NBAR), conversão de endereços de rede (NAT) e correspondência flexível de padrões.
     
    Incorpora um coprocessador de criptografia de segurança para auxiliar o processamento de criptografia comum a todos os processadores de serviços incorporados. O processador de segurança opera no modo de coprocessador e só processa pacotes enviados pelo Cisco QFP.
     
    Fornecer camada de abstração de hardware entre o mecanismo de encaminhamento baseado em processamento de pacotes e outros componentes do sistema.


    Garantia
    3 meses de garantia conforme certificado de garantia junto a nota fiscal


    Informações de Acordo com o Fabricante

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
      90 dias após o recebimento do produto