Trocas e Devolução

 

ATENÇÃO!

Caso o produto chegue com defeito, entre em contato para efetuarmos a troca sem custo. Para efetuar a troca, mesmo por desistência, de qualquer produto, é de extrema importância o envio de fotos do produto para sac@compulink.com.br. Somente após análise das fotos serão tomadas as providências cabíveis. Em caso de troca/desistência/defeito, somente será providenciado outro produto/estorno após o recebimento do produto em questão.

OBSERVAÇÃO: Algumas embalagens não vão lacradas porque os produtos são testados antes do envio!

O produto que não atender às condições exigidas abaixo não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem.  Nessas condições, a Compulink Mega Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

As informações técnicas dos produtos anunciados pela Compulink Mega Store são retiradas do site do fabricante/importador, sendo o fabricante/importador o responsável pelas informações do produto. A Compulink não se responsabiliza pela instalação e utilização do produto.

 

 FAVOR VERIFICAR A VOLTAGEM DO EQUIPAMENTO ANTES DE LIGAR!

 

  1. TERMOS DE GARANTIA

 

    1. Verifiquem nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade.

 

    1. O(s) produto(s) para troca/garantia será(ão) substituído(s) apenas se não for ultrapassado o prazo de 90 dias e quando o produto estiver disponível em estoque. Será feita a vistoria, na qual deverá constar todos os selos contidos nos suprimentos no ato da venda e embalagem dos mesmos (manuais, cabos, cd, etc.). Produtos indicando mau uso não serão trocados; serão feitos testes também nos mesmos antes da troca ser efetuada. Essa garantia só é válida para produtos que não possuem a garantia de fábrica.
       
    2. A despesa de envio para Troca/Devolução ficará por conta do comprador e reenvio por nossa conta. Caso o produto não apresente defeito, o frete de reenvio fica por conta do comprador.
       
    3. A Garantia não cobre ou fica automaticamente inválida quando:
      1. O produto já acompanhar garantia de fábrica – houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com os nossos, tais como: softwares, hardware, periféricos ou acessórios;
      2. For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: quedas, água, instalações erradas, má configuração e uso ou voltagem inadequada;
      3. For constatado que o equipamento que possui lacre(s) for violado(s);
      4. O equipamento for aberto por técnico não autorizado;
      5. Após a entrada do equipamento (com seus acessórios e embalagem original) na Compulink Mega Store, a mesma terá até 7 dias para efetuar testes e confirmar o defeito. Se esse for confirmado, a troca ou conserto do produto será feito dentro do máximo de 30 dias úteis;
      6. Antes do envio do produto, é de responsabilidade do cliente tentar o contato com o vendedor para sanar quaisquer dúvidas que possam existir, através do correio eletrônico: sac@compulink.com.br ou telefone (16) 3625-1000 / Whatsapp: (16) 9 9744-8026 ;
      7. Serão verificados os prazos de garantia e os números de séries dos equipamentos. Caso haja divergência entre os números de série dos componentes, ficará caracterizada a violação dos Termos de Garantia e a mesma será suspensa imediatamente;
         
    4. Desistência da Compra – Substituição da Mercadoria ou Cancelamento
      1. Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
      2. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
      3. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e Cupom Fiscal.
      4. A mercadoria deverá ser enviada para o mesmo endereço do remetente, qualquer dúvida entrar em contato através da Central de Atendimento, pelo no telefone  (16) 3625-1000 ,  Whatsapp: (16) 9 9744-8026 ou sac@compulink.com.br

 

    1. Substituição da Mercadoria
      1. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
      2. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

    1. Cancelamento da Compra
      1. Sobre a restituição dos valores:
        1. Por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
        2. Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta do PagSeguro, Mercado Pago ou conta corrente em até 10 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete após 7 dias.

 

 

  1. TEMPO DE GARANTIA

 

    1.  Impressoras são cobertas com 3 meses de garantia diretamente pela Compulink Mega Store.
    2.  Todos os produtos comercializados pela Compulink Mega Store com origem nacional tem 3 meses de garantia pela Compulink Mega Store e 9 meses pelo fabricante.
    3.  Todos os produtos importados são contemplados com 3 meses de garantia pela Compulink Mega Store.